Seguidores

quinta-feira, 12 de março de 2009

CASAQUINHO DE BEBE


MATERIAL
2 novelos da lã Carinho branca
1 novelo da lã Carinho Azul marinho
1 agulha de croche nº 3



BOM DIA.....
Vi este ponto alto alongado em um casaquinho que minha amiga GISLENE fez,e me apaixonei...
Como tinha que fazer um casaquinho para minha filha dar de presente fiz o modelo do gráfico acima,que fiz muitos squares para as mantas.
O Casaquinho Héxagono e da ELAINE voce encontra o PAP AQUI.
Beijos e uma otimo dia para todas,
Sandra

34 comentários:

Renata S. P. disse...

Uma fofura!

Beijos!

Tricô e Mais Tricô disse...

Sandra ficou formoso o casaquinho. Lindo.
beijos

Gislene disse...

ficou uma graça Sandra...

gostei de como foi feito o ponto alongado.. ficou lindo.

beijokas

Diana disse...

Hola amiga, que linda..!! parabens.. bjs..

Anônimo disse...

adorei este casaquinho,ja copiei o grafico. adoro fazer roupas de bebe. bjs.

ELENA disse...

Adorei o novo visual do seu blog , fico encantada com as suas peças de croché , pena que eu não sou lá aquelas coisas no croche , este casaquinho , achei muito original!Bjs!

Nile e Richard disse...

Oi amiga.
Lindo casaquinho,a cor está maravilhosa.
abços.Richard.

Eunice Martins♥ disse...

OLA SANDRA QUE LINDO FICOU O CASAQUINHO ADOREI,

As pessoas não se precisam.
Elas se completam,
não por serem metades,
mas por serem pessoas inteiras,
dispostas a dividir objetivos comuns,
alegrias e vida.

"Se o seu coração é capaz de sentir os seus sonhos, e se você os deseja realmente, não se desespere por nada; pois quando você olhar para o céu e ver as estrelas brilhando acredite: esse é o momento em que os seus sonhos poderão ser verdadeiros."
DESEJO UM BOM FIM DE SEMANA, COM SAÚDE,PAZ E MUITAS ALEGRIAS.
BEIJOS COM CARINHO.

Anônimo disse...

oi sandra tudo bem amiga?
este casaquinho ficou lindo!!
adorei!!
bjos fique com deus

Diana disse...

Amiga, adoro tus trabajos.. por eso dejé algo para ti en mi blog de mimos..

Anônimo disse...

Olá Sandra, ficou lindinho , parabéns!
Feliz final de semana.
BEIJINHOS

Ateliê Monica Henriques disse...

Olá Sandra, ficou muito fofinho.Parabéns. Adorei também o novo visual do blog.Tenha um ótimo fim de semana.Beijos.

Isabel disse...

Está liiiindo!!! Parabéns
Bjs

Anônimo disse...

Amiga Sandra, adorei el saquito, hermoso y quiero tentar hacer uno para mi bebe. pero mi servidor de internet no me permite ver videos de ytube, tiene otra forma de ver el pap. agradecere tu ayuda
muchas gracias. beijuss..
Silvina de P. Libres Argentina.
lautita07@gmail.com

Anônimo disse...

Muito bonito o casaquinho e o ponto também, como tudo o que vc faz.Parabéns,bjs

Sônia Maria disse...

Oi, Sandra!
Esse casaquinho de bebe ficou muito fofo.
Parabéns!
Abraços com carinho,
Sônia Maria

Anônimo disse...

Admiro muito quem faz tricot, vc tem mãos de fada!
Flor

Clemilde disse...

OI Sandra!

Gostei do casaquinho.
Você me convidou para ver o porta o PAP do porta pregador de roupas. Só que não achei. Estou curiosa.

Beijos.

Anônimo disse...

Olá..

Viemos através deste, propor uma parceria de links/banners com o seu Blog. Somos um novo canal para gestante e estamos incluindo em nosso site uma seção de Tricô e Crochê.

Caso haja interesse retorne este e-mail nos enviando o seu endereço e imagem caso tenha e responderemos com o nosso banner para inclusão no site.

Visite o nosso site www.portalbabynet.com


abraços,
Pedro Cabral
Diretor de MKT
www.portalbabynet.com

Anônimo disse...

Oi Sandra, seus trabalhos sao lindos, amei todos. Eu preciso saber seu mail, pq salvei duas fotos de casaquinhos de bebe e nao sei fazer o ponto preciso da sua ajuda, estou deixando meu email aq, se vc puder me responda q eu envio a foto do casaquinho p vc ver, pq procurei ele aq e nao achei, obrigada.
sirley@nowtech.com.br

Eni disse...

Sandra tenho visitado todos os seus blogs, estão lindos, sinto muita saudades de vc, mas não estou podendo ir às aulas,mato as saudades te vendo nos blogs, bjs e tudo de bom, Da sua aluna Eni.Meu email é enikagagliardi@ig.com.br

Anônimo disse...

oi Sandra, amei tudo!!! Faço desse casaquinho para doação e ensino sempre as voluntárias que também fazem, mas como é esse ponto alongado? Você teria como explicar no seu blog ou enviar para o meu e-mail?Obrigada.
walcassanho@ig.com.br
Walderez

Lulica disse...

Olá amiga, que lindo tu Blog!!! te felicito a partir de hoy te llevo conmigo al mio y me hare tu seguidora, esta bello el saquito de bebe, adoro el crochet, besos

bernadeteloura@gmail.com disse...

Sandra, sempre estou a visita-lá, istoé seu blog. amo trico. se vc tiver uma receitinha de casaquinho facil e rapido em trico. para trabalhar ag. 03, via imail por gentileza,agradeçida Bernadete

Anônimo disse...

Lindo, como tudo que você faz, Sandra!
Não consegui acessar o PAP da Elaine pelo meu computador. Será que você poderia envar-me, se não for muito trabalho?
Obrigada, mais uma vez.
Beijinhos,
Maria Goretti
m-goretti@uol.com.br

Má Ci disse...

Oi Sandra
adorei o blog e esse casaquinho, devidamente salvo rsrsrs
queria uma ajuda sua, como vc cobra os casaquinhos, sapatinhos, gorrinhos e meias de crochê feito de linha???? tenho encomendas e não tenho noção do preço, to mandando meu email pra vc responder.
desde já agredeço
bjos má
marleneminas45@gmail.com

Anônimo disse...

A Terra dos Sonhos é uma loja onde pode encontrar artigos variados com preços de sonho.
www.terradossonhos.net

Unknown disse...

Sandra
Achei lindo todos seus trabalhos , estou começando a fazer roupinhas de bebe para meu sobrinho que logo logo chegara, seria possivel enviar algumas receitas de casaquinho, sapatinho, towquinha pra mim?

PARABENS
Bjs
Paula - paullinharodrigues@gmail.com

Unknown disse...

Sandra
Achei lindo todos seus trabalhos , estou começando a fazer roupinhas de bebe para meu sobrinho que logo logo chegara, seria possivel enviar algumas receitas de casaquinho, sapatinho, towquinha pra mim?

PARABENS
Bjs
Paula - paullinharodrigues@gmail.com

Unknown disse...

ola sandra adorei seu blog,vc encina tudo passo a passo,consegui fazer um monte de coisas ja,pois adoro fazer roupinhas para bebe,e sapatinhos e consegui fazer atravez do seu blog,so quero uns graficos de alguns que vc postou aqui,meu e-mail é claudia-wilker@hotmail.com,me envie seu e-mail,vc poderia postar no seu blog calça para bebe em croche,encinar no pap,seria muito bom.
bjs e adoro seu blog.

Karina Pimentel disse...

Lindo casaquinho, tem cara de homenzinho~.
Parabéns pelo capricho!
Bjs.

Anônimo disse...

gostei muito deste casaquinho de duas cores e o outro com capuz ficaram simplesmente super lindos.
este ano serei avó mais precisamente agora em agosto e estou fazendo algumas peças em croche ainda estou aprendendo por isso peço mande-me a receita dos dois casaquinhos quero deixar minha netinha a mais fofinha possivel
meu e-mail: juju_osz@hotmail.com muitissimi obrigada beijos continue se possivel a mandar outros.

Neldeni da Silva disse...

Boa Tarde!!

Querida Sandra, fiz um casaquinho p/ bebê conforme seu modelito (hexágono), adorei o resultado, da uma passadinho no meu blog p/ espiar...Agradeço o carinho e a bondade de compartilhar conosco seus trabalhos lindos....bjss....Deus Abençoe...

Magali disse...

Bom dia Sandra...
Adorei seus trabalhos e gostaria de se possível vc me enviasse a receita desse maravilhoso casaquinho hexágono azul e branco, pois vou ser titia do FELIPE e queria presenteá-lo.
Agradeço antecipadamente e parabéns.
Magali-Indaiatuba/SP.
magacl@bol.com.br