Seguidores

terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Casaquinho Bebe



12 comentários:

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA disse...

Olá Sandra!
Lindos!Mas o branco é de babar!Uma linda e abençoada semana.
Grande beijo

blogby day disse...

Olá, eu encontrei em seu blog a receita de um sapatinho de bebê lindo, e estou tecendo ele neste momento. Quando terminar gostaria de saber se posso postar a receita em meu blog (com os créditos e links aqui pro seu blog).
Por favor me avise se é ok para você.
Um abraço e muito obrigada pelas receitas de bebê, são todas lindas :)

Danielle Favero disse...

Sua pagina é linda jah estou seguida da um passadinha no meu danielleartecroche.blogspot.com.br

A Arte de Fazer Crochê By Andresa disse...

Lindo blog parabens esse casaquinho é show ja estou te seguindo e convido vc para conhecer meu blog e seguir tem sempre promoções e novidades desejo sucesso sempre bjos
www.aartedefazercrochebyandresa.blogspot.com

Regina disse...

Tudo muito lindo por aqui... Amei conhecer esse outro cantinho.

Bjs e uma ótima tarde!

Regina disse...

Tudo muito lindo por aqui... Amei conhecer esse outro cantinho.

Bjs e uma ótima tarde!

EMİNE ÖZTÜRK disse...

lovely....

Roberta Mendes disse...

Olá amiga, estou passando por aqui mais uma vez, desculpa por não deixar comentário na maioria das vezes que te visito, mas dessa vez tenho que confessar que o teu blog está muito bonito, ah, e estou te seguindo há bastante tempo já, beijokas
Visite meu blog - Tita Carré - Crochet

Lauren Cunha disse...

Olá Sandra, adorei o blog!
Esses casaquinhos são lindos, obrigada por compartilhar.
Já estou seguindo aqui, me segue de volta?
Beijos,
Lauren
http://www.aprendendocommamae.blogspot.com.br/

Poções de Arte disse...

Que trabalho lindo!
Não sou da arte das agulhas, mas adoro admirar os detalhes. E peças para bebê são sempre tão graciosas!
Abraços e ótimo dia,
Márcia.

Caixa MDF disse...

OI
adorei o tour q fiz pelo seu cantinho
Abrass Renato

Caixas MDF

Nelma disse...

Bom dia Sandra.
Sempre dou uma passado pelos seus blogs. Adoro trico.Voce tem trabalhos lindos.
Adorei os casaquinhos. Estou tentando conseguir a receita de uma manta postada
No blog da Quinha, uma que a Nany Bastos do 1000artes fez.Sera que você teria a
Receita pelo menos do ponto utilizado?
Se puder me ajudar fico extremamente grata.
Meu e-mail nelmamisse@gmail.com
Nelma Missé