Seguidores

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

VESTIDINHO DE CROCHE

BOM DIA...........
Este modelo de vestido foi uma aluna minha quem trouxe para eu ver,ele é feito com uma camiseta , e so cortar ela e fazer o barrado,teria que fazer o mesmo nas mangas e decote,mas como comprei uma camiseta de coton,não cortei porque senão ia ficar muito torto então fiz só este detalhe.Fica melhor com camiseta de algodão.
NÃO TENHO RECEITA
Coloquei a foto do ponto que é facil e da para tirar de olhometro.
Usei a linha CAMILA FASHION pode usar a linha ANNE tambem



Espero que gostem da idéia e se fizer mande uma foto para mim,tá!!!!!
Ele é lindo!!!!!
Beijos...Sandra Coatti



30 comentários:

Ponto Cruz e Cia disse...

Olá Sandra... que coisinha mais fofa este vestidinho heim.. como sempre vc nos trazendo idéias maravilhosas.... sou sua fã de carteirinha... além de ser essa pessoa maravilhosa... tem umas mãos dos deuses para artesanato...
Um ótimo dia pra vc.. mil beijos

Renata S. P. disse...

Ficou muito fofo o vestidinho =D

Beijos!!

ANA MARIA disse...

que preciosidad el vestidito!!
y que curiosa la manerade hacerlo con la camiseta,adoro esa creacion
un beso hermosa de corazon ana

Andréa disse...

Oie Sandra!!!

Sempre com novidades divinas!!!

Esse vestidinho tá muito lindinho!!! Adorei!!!

Bjinhos!!

CLAUDIA LIMA disse...

Oi, Sandra! Eu estava procurando um vestidinho de crochê pra fazer pra minha filha, mais ou menos parecido com o pega-panelas vestidinho que fiz,mas esse seu está divino! Já salvei! Depois lhe mostro o que eu fizer.
Bênçãos, Claudia.

Coisinhas da Dulce disse...

Olá Sandra, ficou lindo a ideia de usar uma tshirt é optima.

Beijocas

Dulce

anaeartes disse...

oi sandra...quanto tempo!!!!estou gravida e é uma menina!Já estou confeccionando algumas coisinhas do seu blog, depois eu posto!!!Muitas bjks
ana

VANIA FONSECA disse...

MAIS UMA LINDEZA FEITA POR VC.PARABENS.DA ATE VONTADE DE TERM BEBE,HEHEHE.ABRACOS.

Tania Romualdo disse...

Olá Sandra,
Que coisinha tão kiduxa!!! Parabéns!
Passa no meu blog para pegar um miminho (blog maneiro)
Bjcs

Rosy Mery disse...

Oi, adorei o modelito, ficou um charme. Parabéns pela aluna e para você com seus lindos trabalhos.

bjs
ROSY MERY - CROCHE EM CASA

Cintia Caldas disse...

Sandra,
lindo demais!!!!
AMEI!!!
Você cada dia nos surpreende mais!
Abraços
Cintia

Marilú disse...

Olá Sandra!!!
Que fofura esse vestidinho...adorei.
Bjsssssss

Janara disse...

Nossa!!!! Seu blog é demais, lindo, perfeito, quanta criatividade, e quanto amor!!!! EStou gestante há 2 meses e estou pensando em me aventurar no mundo do crochê. Quanta coisa linda!!! Você aceita encomendas?

Um abraço

Janara Mendes

Cristal disse...

OI!!!!!!! QUE VESTIDO MAIS LINDO, MAIS FOFO, MAIS TUDO!!!!!!!!!!! VIM VER AS NOVIDADE E DESEJAR QUE TENHA UMA ABENÇOADA SEXTA-FEIRA, BJOS...

Pi disse...

Oi amiga,
Ótima sugestão.... Ficou muito mimoso... Vou copiar... Bjos

Anônimo disse...

Simplesmente, FOFO! Demaiiiiiiiiiiiiiiiissssssssss!!!!
Um bjo, no seu Coração, Sandra!
Lena Katunda
Gama/DF

MARCIA disse...

LINDO,FICOU MARAVILHOSO,E MUITO FOFINHO TBÉM.BEIJINHUS.

CROCHET DA HELOISA disse...

Oi Sandra
Quando vejo estas preciosidades que vc faz..sinto vontade de fazer mais roupinhas de bebes..Amo qdo as pessoas criam coisinhas tao genuinas.Parabens a sua amiga e vc por ter sido tao generosa em publicar.
Bjs Heloisa

Táta disse...

Olá Sandra,
adorei o vestidinho... Pena que minha caçulinha já está uma mocinha e não dá para fazer .....
mas estou aqui pensando... acho que dá para usar com calça legging!!! hehehehehe
tenha um lindo domingo!!!!
bjokas, Cátia

Norma disse...

Oi Sandra, que idéia prática e fácil. Adoro seu blog por que gosto muito de coisas pra bebê. A última manta tb está linda, já usei muito aquele ponto e o efeito dele é ótimo.
Umaboa semana.
Beijinhos

MONIK ROCHA VAL........ disse...

QUE CAPRICHO HEIM MUITO LINDINHO ESSE VESTIDINHO......AMEI.....BJOS E UM ÓTIMO FDS;;;;;;;

Mônica disse...

Bom dia Sandra, amei conhecer seu blog, conheci atravês da amiga Sônia Maria, preciso urgente de receita de colete para bebê, vi em seu blog um colete é exatamente isso, mas vc não tem receita, e eu sei quase nada de tricô, sei q tah dificil, mas por favor quero muito sua ajuda, nº agulha q lã usar para bebê etc.... Moro em Rubiataba-GO e aqui não tenho opções, mas se vc puder me ajudar compro em goiania agulhas e lã.
Meu email é monicapagotti@hotmail.com
Obrigado e um grande beijo, aguardo anciosa sua resposta.
Ah seus trabalhos são maravilhosos.

cida disse...

olá,gostei da criatividade,ficou mesmo uma fofura.
já copiei a receita.
parabens.
eu tbm amo croche,entro na net só pra isso.
que DEUS te abençoe e conserve tuas mãos.
um abraço...

Jéssica Marques (jessica_marques6@hotmail.com) disse...

Oi Sandra muito legal seu blog, como serei mamãe em breve o adicionarei aos meus favoritos ok? Depois dê uma passadinha no meu tá? Beijos!

Diniz disse...

Oi Sandra ,belíssimos trabalhos como sempre!!! tem um mimo esperando por vc lá no meu bloguinho de bb... bjks carinhosas...

Cleo disse...

Lindo demais amiga, da até pra imaginar em uma garotinha.
Beijos... tenha um ótimo fim de semana!!!

Marsalesa disse...

oi,que belo vestido,que ótima ideia,como sempre vc nos presenteia com os seus maravilhosos trabalhos,bjs.

nurdanorguler. disse...

good morning
very good wonderful

júlia disse...

Ola,
ficou lindoooo,,
boa semana p ti,
Bjs

Claudia (Cacau) disse...

Oi amiga,
Passei pra ver as novidades, e gostaria de dizer que achei esse vestidinho a coisa mais fofa, Sandra estou com saudades.
Bjks
Cacau