Seguidores

sábado, 2 de agosto de 2014

Vestido de Crochet



15 comentários:

Unknown disse...

Oii lindo trabalho gostaria de fazer pra minha neta... mais n conseguir identificar o ponto da saia do vestido bebê... parabéns lindo trabalho

Unknown disse...

Oii lindo trabalho gostaria de fazer pra minha neta... mais n conseguir identificar o ponto da saia do vestido bebê... parabéns lindo trabalho

Unknown disse...

Que lindo! Gostaria da receita pra fazer pra minha netinha. Se puder enviar meu email verapp@msn.com agradeço

Lenira disse...

Acho sensacional quando não respondem hahaha

CROCHES disse...

Tem como me mandar a receita passo a passo? Muito lindo, quero fazer para bebê da minha sobrinha. Meu email é: t.m.beraldini@hotmail.com

Gelima disse...

Maravilhoso o seu trabalho. Que charme de vestidinho. Se possível, gostaria de receber a receita. Meu email: gemalaq71@gmail.com

Anônimo disse...

Gostaria do pap do vestidinho....katiafranca62@gmail.com

Anônimo disse...

Olá!!! Adorei o vestidinho. Poderia me mandar o passo a passo para o meu e-mail? nina37_mg@yahoo.com.br
Obrigada,
Cecília

Unknown disse...

Gostaria da receita ou gráfico da saia. slbantunes@yahoo.com.br
Obrigada

Bia disse...

Olá!!! Adorei o vestidinho. Poderia me mandar o passo a passo para o meu e-mail? celiaguiar53@gmail.com
Obrigada,
Célia

Unknown disse...

Olá amiga.....que vestidinho lindooo.....queria fazer pra minha netinha.....vc mandaria pro meu email o gráfico dele....
Katiafranca62@gmail.com

Anônimo disse...

Gostaria do passo a passo!!! Lindo!!! Mail: vaniacanhos@hotmail.com

Unknown disse...

Lindo pode enviar o gráfico para meu email kaciellen.neres@gmail.com

Unknown disse...

Olá boa noite
Gostaria da receita.
Meu email: elinapoli@hotmail.com
Bjossss

Unknown disse...

Hi it's a beautiful dress can you send me it's pattern to this email ayasamir@gmail.com