Seguidores

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Vestido De croche




17 comentários:

Silvana disse...

Lindos!!!

KELLEN AMADO disse...

Lindinhos, amei o modelito.

Beijos!!!

Artesanatos da Minie disse...

Esse modelo é lindo!!!
Quem sabe uma hora tento um desse... Bjs

Marifetane hobi disse...

Olá, eu realmente gostei desta lindos vestidos de renda por um longo tempo você estiver seguindo minha lista de blogs, favor adicionar o meu site você vai ser muito feliz dos Namorados ..

Cida Coutinho disse...

Lindosssssss,bjs.

Malen disse...

Precioso!!!! Gracias por compartir.

Carmen disse...

Que bonitos vestidos,me hago tu seguidora por tu buen gusto al elegir y realizar prendas de bebé.
Besos

Ponto Mimo disse...

Vestidos lindos!
Visite também os nossos mimos na nossa página do facebook
https://www.facebook.com/pages/Ponto-Mimo/103115149843241

Obrigada!

teste disse...

QUE LINDOOOOOOOOOOOOO
VC SABE PARA QUANTOS MESES?

luan disse...

Cudne sukieneczki. Pozdrawiam :)

Sara disse...

Estou aprendendo a fazer as coisas com crochê. Eu estou fazendo um curso com um excelente professor. Amanhã é o aniversário dela e não ter que comprar, eu estou pensando em comprar um esmalte ou um condicionador. Beijos

Sara disse...

Estou aprendendo a fazer as coisas com crochê. Eu estou fazendo um curso com um excelente professor. Amanhã é o aniversário dela e não ter que comprar, eu estou pensando em comprar um esmalte ou um condicionador. Beijos

Anônimo disse...

ola querida!
muito lindos estes vestidinhos.
sera que poderia me enviar o passo a passo poi não consegui entender os graficos.meu email:elida-beck@hotmail.com
desde já agradeço...

Viviann disse...

que pena q não sei ler gráficos,
se fosse vídeos aula :(

Unknown disse...

Ola,que vestido lindo,eu tenho uma neta de 2 anos e gostaria se vc puder é claro,me mandar qntas correntinhas começa e as divisões meu email..catia_heredia@hotmail.com

e convido vc para conheçer meu blog,tem sorteio..participa!!!
obrigada
http://www.catiacroche.com/

CARINE disse...

Ola boa noite!
Tinho uma menina de 3 meses estou e fiquei apaixonada por este vestidinho.
Estou apredendo a fazer croche e queria tentar confecciona-lo ele é muito dificil?
Voce pode me ajudar me mandando o passo a passo?
Desde já agradeço.

Carine

Linda disse...

Esta hermoso! Como puedo obtener el paso a paso?