Seguidores

quinta-feira, 8 de abril de 2010

VESTIDO DE CROCHE




12 comentários:

oficinadefiosbebe.blogspot.com disse...

OLÁ , MINHA QUERIDA AMIGA , PASSEI AQUI PARA LHE DEIXAR MEU ABRAÇO , E O VESTIDNHO , ESTÁ LINDO , COMO EU SEMPRE DIGO : DIGNO DE UMA BELA PRINCESINHA .
BEIJINHO .
MÁRCIA.

Inez Garcez disse...

Olá amiga, esse vestidinho está lindo, assim como as meinhas, gorros, mantas, etc. td mt bonito.
beijos
Inez

Fernanda disse...

Olá. Eu achei esse vestido tão lindo. Que linha eu posso usar? E você sabe com quantos pontos eu começo a pala? Sou sua fã. Muito obrigada.

KARIDIENE disse...

AMEI, É TUDO MUITO LINDO .... PARABÉNS!!!!! BJSSSSS

Angelica Artes disse...

AMEI SEUS TRABALHOS LINDOS... vESTIDINHO VERMELHO Q LINDO.. BJS FICA COM DEUS.

miriam disse...

Seus trabalhos são lindos, Parabéns.
Você tem o gráfico desse vestidinho vermelho? Se tiver você me manda pelo Meu E-Mail é miriams.n@hotmail.com.
Vou fazer para dar de presente pra minha sobrinha. Obrigado pela atenção. Fica com Deus. Bjusss...

josinha disse...

BOM DIA!
ADOREI OS VESTIDINHOS SÃO TODOS LINDOS E PRÁTICOS.
BJS JOSINHA!

luan disse...

Piękna :)

Ariane Mello disse...

Que lindo esse vestido! Com essa cor então é tudo de bom! Vou leva-lo comigo tá?rsrsrs...beijos linda!

Ariane!

http://magicadasagulhas-ariane.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Achei lindos seus trabalhos! Gostaria de comprar para minha filha que vai ter uma menina. Isso é possível?
Pode me mandar um e-mail? salete.soares@gmail.com

Arielle Quadrini disse...

boa noite, pode me passar a receita???
arielle_lely@hotmail.com
obrigada querida.

Viviann disse...

Poxa vc podia postar vídeos, não sei ler o gráficos