Seguidores

terça-feira, 1 de julho de 2008

GORRO DE TEAR



MATERIAL:
1 NOVELO DA LÃ CARINHO (40 GRS) ,ROSA AZUL,AMARELO E BRANCO

GORRO:
Trabalhei com 2 fios de lã.
Montar 28 pregos e fazer 18 cm em ponto PEROLA , seguindo a sequencia das cores,e arrematar.
Passar uma agulha com o fio na base e puxar,costurar a lateral e em volta do gorro fazer uma carreira de leque.
Fiz 5 carreiras brancas
2 carreiras azuis
1 carreira branca
2 carreira amarelas
1 carreira branca
2 carreiras rosa
Depois fiz so com a lã branca até atingir 18 cm.
PONTO PEROLA


Boa Noite,
Este gorro esta postado no dia 16/agosto/2007
Só mudei o ponto e as cores da lã.
Bjs...........

7 comentários:

david santos disse...

Olá!
Mais uma maravilha! Mais um tornear a delicadeza dos dedos, com o cérebro como condutor.
Excelente.
Parabéns

Norma Lisboa disse...

Oi Sandra, acabo de fazer uma viagem pelo seu blog.Quanta coisa bonita!As vezes dou uma passadinha, pois não tenho muito tempo pra ficar navegando.Hoje lhei de cabaoa rabo> Parabens, da gosto de ver.Continue assim.
Beijos

Maria Cecília disse...

Olá, Amiga.

Venha buscar o selo no meu Blog.


Bjos.
Tica

Marcia disse...

Parabens pelo seu blog, esse gorro é lindo, eu tenho um tear de pregos, usei para fazer uma manta de sofa em linha Anne, será que consigo fazer nele?
Um beijo e obrigado
Marcia

Anônimo disse...

Olá Sandra!
Adorei seu blog. O gorro é lindo, pena que não tenho um tear e tb não sei usar. rsrsrsr. Bjs.
anapeleg@yahoo.com.br

Geisa disse...

Oi!
Esse ponto leque é de crochê?

Unknown disse...

Lindo gorro