Seguidores

terça-feira, 27 de maio de 2008

MEIA DE CROCHE - PAP
















BOM DIA!!!!!!!!!!!!!!!!!
Recebi um email da Nádia tirando duvidas sobre a meia,como faz o calcanhar????????
Tambem eu fiz a meia branca no olhometro e passei o que fiz para voceis.Mas agora uma receita oficial minha,ela e uma mistura dos sapatinhos que faço ,sempre pego um pouquinho aqui,outro ali e assim faço as peças,mas agora esta feito o passo a passo.O modelo do calcanhar e o da Elaine que é muito mais facil de se fazer,vivendo e aprendendo.................
Como estou fazendo um jogo para bebe em azul e branco,logo vou postar ele,resolvi fazer a meia,fiz dois acabamentos diferente.
E só clicar na imagem que ve melhor a receita.
Beijos..................Sandra Coatti

31 comentários:

Nilda Biagio disse...

Olá Sandra
Obrigada por esse pap precioso...agora sim vou fazer meinhas!!!
Bj
Nilda

vicky disse...

Oi Sandra,
Que foforuchos, lindos trabalhos, amei!!!
Parabens
Beijos
Vicky

Anônimo disse...

Sandra,
Adoro seu blog.
É um encanto !!!!!!!
Muito obrigada pelo PAP da meia.
Acho que agora consigo.
Bjs,

Neusa
BH/MG

Anônimo disse...

Seu pap está ótimo!!!! Adorei!!! Eu não levo muito jeito para essas pequenas peças... gosto de fazer roupas... mas essa meia me deu vontade de fazer para a filha de uma amiga que tem 4 meses... Linda de viver!!!!
Parabéns!!!!!!!!
Beijosssssssssss

Srta Pooh e Chef Mota disse...

oie

ficaram lindos!
parabéns
um grande bjo

Sônia Maria disse...

Oi, amiga!
Que lindas!!!!
Adorei o pap. Vai me servir quando a Roberta resolver me dar um neto.
Eu também estou com saudades. Realmente tem tempo que não nos falamos. Tenho entrado muito pouco.
Quanto não estou cuidando do Roberto estou cuidando dos preparativos para o casamento da Robertinha.
Abraços com carinho
Sônia Maria

εïз Andrea Cris εïз disse...

Olá Amiga
Que Mimos as meias..Adorei
PARABENS e Obrigada pelo Pap tudo bem explicadinho feito com muito carinho para todas nós

TENHA UMA OTIMA SEMANA
Bjs
Andrea

Anônimo disse...

Olá Sandra, então, demorei um pouquinho prá conseguir deixar um comentário...rsrsrs...mais não poderia deixar de fazê-lo!!!!Uma delícia essas meinhas, de duas cores então, demais, vou fazer pro meu netinho que está à caminho com toda certeza, muito agradecida pela sua atenção.O PAP...ADOREI!!!
Deus te abençoe!!!Abraço grande e bjoks!!!
Nádia.

Anônimo disse...

Olá Sandra adorei sua meinha pena que só sei trico , mas vc ja me passou algumas receitas e eu amei muito obrigada por sua generosidade.PS. vc não tem alguma receita de colete bem facíl pra me mandar pra bebê mas em trico eu ficarei muito agradecidabeijus Sandra .meu email é : alimeri@uol.com.br

Alina disse...

Olá, Sandra querida.
Agradeço muito o envio desse PAP maravilhoso. Sou fã do seu blog, mais ainda agora que estamos em campanha para aquecer bebês carentes (o Centro espírita que frequento).Essa meia será utilíssima, obrigada. Beijos.

Gezinha® disse...

Linda meia!!
Parabéns!
Linda quarta!!
Abraços
Gezinha

Fazendo Artesanato Receitas disse...

Olá Sandra, vim ver as novidades e estou babando em tudo. Parabens amiga , quanta coisa linda.
Essa meinha está uma fofura, tudo muito bonito, dá vontade de pegar todas as receitas e fazer tudinho pena que o tempo não colabora .
Hoje vou levar umas receitinhas de sapatinhos e quando fizer te enviarei a foto por email, ainda não fiz nada daquelas receitas pois estou sem tempo e tbm meio cansada sem ânimo pras agulhinhas.
Ontem fiz um sachê da sua receita e assim que puder fotografar vou te enviar, estou fazendo outros pois amei fazer, acho que agora virão vários deles rrss... rrss... me animei pois são rapidinhos.
Que voce tenha um ótima e abençoada semana.
Beijossssss
Márcia
obs. msn nunca mais conseguimos heim amiga !!!

lindinha disse...

OI AMIGA!!
MARAVILHOSO!!
LINDINHAS
VOU FAZER
DAI TE AVISO
UMA ÓTIMA SEMANA KRIDA
OBRIGADA POR SEMPRE DIVIDIR TRABALHOS MARAVILHOSOS
BJOSSSSSS

Miva disse...

OI SANDRA
BOM DIA
ADOREI SEU PAP DAS MEIAS, MUITO OBRIGADA!!!
VAI PARA A LISTONA!!!
BJS E BOM RESTINHO DE SEMANA
BJS
MIVA

Vitória Cardia disse...

OI SANDRA
ESTA OTIMO ESSE SEU PAP
NÃO TEM QUEM NÃO ENTENDA
OBRIGADA,NESTE INVERNO VAMOS TODOS AQUECER OS PEZINHOS DA MOLECADA
BEIJOS

Anônimo disse...

oi amiga.
Vim retribuir sua visitinha e dizer que sua visitinha em meu blog, é sempre bem vinda.
Suas palavrinhas de carinho sempre alegram meu dia.
Muitissimo obrigada pelo carinho.
Amei o pap.
"Seja Paz e Luz na vida de alguém".
Edna Araújo.

Cid@ Gomes disse...

Olá, Sandra!!! Muito bom esse PAP... Com certeza será essa a meia q vou fazer no conjunto que estou fazendo pro meu baby.
bjks

Anônimo disse...

Ola Sandra,tenho visitado seu blog e estou encantada com seus trabalhos.... Voce esta de PARABENS!!!!!! A meinha simplesmente encantadora!!!!! Gostaria de manter contato contigo.
Meu email: jofreesz@uol.com.br
Beijos,

Unknown disse...

SANDRA QUERIDA,
ADOREI AS MEINHAS.AGRADEÇO MUITO O PAP,POIS FAÇO ENXOVALZINHO PARA AS MAMÃES CARENTES E ESTAS MEINHAS VÃO FICAR SHOW
BJS ANA SHEILA
RJ 31 DE MAIO 2008

Anônimo disse...

Sandra,
finalmente arrumei um tempinho para fazer a meia. Adorei fazer!!! O seu PAP está perfeito!
Quando puder, passe lá no blog para ver como ficou!
Beijos

Anônimo disse...

Olá Sandra!
Adoreiiiiiii a meia!!!!
Vou fazer correndo.Vivo a procura de sapatinhos, casacos e meias, para fazer para doações. Bjs.
anapeleg@yahoo.com.br

IBCCG disse...

Olá!
Amei encontrar o seu blog, e esse PAP dessa meia de bebê é maravilhosos.
Parabéns!!!
Vou fazer a meia e depois te envio a foto.
Beijinhus!!!

Dra. Cris disse...

Sandra, querida, seu trabalho é mesmo lindo. Adorei as meinhas, mas tenho duas dúvidas. Uma é que eu não consigo por só 23 pontos altos no caninho, pus 26, mas ficou legal. Outra é que vc não fala que lã costuma usar. Eu fiz com Kiko Baby da Círculo e achei tão miudinhas... Vou fazer o test-drive com a bebezinha de uma grande amiga que chega em outubro. Um beijo e lindos dias, Cris.

Diana disse...

Hola amiga, aqui visitandote y viendo esta receta que andaba buscando, gracias por compartir.. bjs..

Karina Grechi disse...

Sandra, já sou sua fã, rs*
Consegui fazer mais duas meias seguindo suas explicações.
Essa é uma delas. Coloquei no blog, quando puder, dá uma olhada.
Beijo grande e obrigada pelos maravilhosos PAP, "fêssora",rs*

Sandra disse...

Oi

Estou com uma dúvida: qual o tamanho do pé?
Gostaria de fazer pra minha filha, ela tem 2 anos e calça 21 e como fazer pra pegar essa receita e aumentando até o numero do pé da pessoa?
email: smfernandes2000@yahoo.com.br

laikamb disse...

Maravilloso el modelo. Y la explicación, grandiosa!!! Gracias!!!

Anônimo disse...

Olá, Sandra.

É a primeira vez que estou passando por aqui, encontrei suas meinhas no google... lindas, muito lindas!

Acabei de fazer um pezinho, vou fazer o outro e postar no meu blog com os devidos direitos autorais... te mando o link! :)

Parabéns pelo blog, estou seguindo!

Um abraço,
Gábi

Anônimo disse...

Sandra,

Estou aqui de novo! :)

Terminei as meias e postei no meu blog com um link para o seu post! Veja se gosta: http://pontos-a-mao.blogspot.com/2011/03/meia-e-gorro-azul-e-branco-bebe.html

Um forte abraço,
Gábi

Abiud Marcia disse...

Olá, amei seu blog.
Gostei destas meias de bebê.
Bjos.
Abiud Marcia.

DBZ SUPREMO disse...

amei o conjunto, gostaria que mandasse por email.
katiaramacedo@hotmail.com

o conjunto azul pap
manta
casaquinho
meias
sachê

aguardo resposta