Seguidores

quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

SAPATINHO DE BEBE











13 comentários:

Unknown disse...

Sandra
Meu nome é Fátima. Muito lindas as peças que você coloca no seu blog. Adorei as fadinhas que estão na almofada e na cortina. Gostaria de saber se você faria três fadinhas pra colocar no enxoval da minha netinha, Yasmin, que vai nascer agora em fevereiro. O enxoval dela é branco é lilás.
Como seria o preço, o frete para Fortaleza(CE) e o tempo para receber?
Aguardo contato. Meu email é fcamargo@bnb.gov.br.
Antecipadamente agradeço a atenção.
Fátima

Sirlene disse...

Lindo o sapatinho e parece fácil, já salvei, obrigada.
Ótimo final de semana pra você.
bjs

Anônimo disse...

oI AMIGA?obrigada pela dica anterior eu me virei fiz o sapatinho ele ficou muito bonito mas ñ sei se esta certo.mas para esta amarelinho qual linha vc indica?porque eu tenho aqui a lã pra bêbe
nanawicca@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Olá Sandra ,
Muito lindo o sapatinho !
Obg.já o imprimi para no futuro fazer .
Bjs,marianela

Sônia Maria disse...

Olá, amiga!
Que lindos sapatinhos!!!!
Guardei bem guardado pra quando tiver uma netinha.
Beijos
Sônia Maria

Tricô e Mais Tricô disse...

Sandra lindo sapatinho, dá até vontade de aprender crochê.
Lindo lindo.

Anônimo disse...

ola tudo bem?
se voce tiver uma receita facil de sapatinho para bebe por favor me mande pois estou gravida de 6 meses e queria fazer mas só sei os pontos basicos que sao meia laçada e trico.
obrigada
liliane
Lvsantos4@hotmail.com

Anônimo disse...

Oi Adoreiiiii o sapatinho , só tenho dúvidas no gráfico , poderia me mandar a receita ?
bjinhos - Débora
debora_MV@TERRA.COM.BR
DESDE JÁ AGRADEÇO

Anônimo disse...

Oi, Sandra... Parabéns pelos seus trabalhos...são realmente lindos! eu sou uma futura mamãe de primeira viagem e goostaria de algumas receitas de croche... esse sapatinho está um doce! é muito difícil? se vc puder me mandar a receita, vou tentar fazer... apesar de nunca ter feito croche...
Obrigada, meu e-mail é lisisartori@yahoo.com.br

Mila França disse...

Olá, gostei muito dos sapatinhos, tô aqui procurando umas receitas para fazer alguns para dar de presente à minha prima que vai nascer. Será que você poderia me enviar as receitas de tricô que vc tiver, pois não sei fazer crochê...
Desde já agradeço.
Abraços e parabéns pelo blog.

Andressa disse...

Oi!
Será que tu pode me enviar a receita deste lindo sapatinho? Pois não entendi muito bem o gráfico.

E-MAIL:andressapereiralemos@gmail.com

Beijinhos

Anônimo disse...

Olá, Sandra,
Será que este sapatinho amarelo poderia ser feito em tricô?
Se sim, será que você poderia me mandar a receita dele?
email: analuisapf14@hotmail.com

Obrigada. Seu blog está cheio de coisas lindas!

Unknown disse...

ola, vc faz pra vender estes sapatinhos?? qto seria??? julianainhan@hotmail.com