Seguidores

quarta-feira, 11 de julho de 2007

PONCHO LUIZA


Este poncho fiz para a Luiza,minha filha o ano passado,e muito rapido e fica muito bonito.Quanto maior a agulha,trabalhando com os dois fios juntos,mais bonito o ponto fica.




MATERIAL: 2 novelo PREMIUM branca
2 novelo PREMIUM amarel
1 par de agulhas de tricô nº 9
EXECUÇÃO:
Trabalhar com os dois fios juntos
Colocar na agulha 45 pontos e fazer
1ª carreira: tricô
2ª carreira: tricô
3 carreira: *1 tricô,1 laçada.2 pontos juntos em trico*(avesso e direito)
Repetir a 3ª carreira por 75 cm.
Fazer mais uma carreira e arrematar,dobrar ao meio e costurar na altura do ombro 23 cm e colocar a franja na volta toda do ombro.

PS: não usei os dois novelos todo.
beijos...........................................................


5 comentários:

Sônia Maria disse...

Oi amiga!
Que lindo!
Adorei!
A Luiza deve ter adorado.
Bjs
Sônia Maria

Tricô e Mais Tricô disse...

Sandra ficou lindo o poncho, e que quentinhooooo!
Parabéns
Bom final de semana.
Beijos

Anônimo disse...

Sandra,

Que lindo o poncho!
Que tamanho é a Luiza? Quantos anos ela tem?
Vou ver se da pra fazer para minha neta, ela tem 3 anos.

Obrigada por todas as receitas que tem me passado. Beijos. NINA

ninabonesi@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Oi, Sandra, tudo bem?
Não me canso de olhar seu blog e a única coisa "ruim" é que me sinto tentada a pedir algumas receitas e uma delas é o casaquinho vinho que você disse ser fácil de fazer, nossa é tudo tão lindo e delicado, se eu tivesse os poderes faria todos eles, mas você sabe, estou apenas começando.
Beijos. um ótimo fim de semana, tá?
helo.hts@terra.com.br

dhara disse...

Olá Sandra.Lindo seu Blog.Qual o tamanho do Poncho,idade da criança por favor.Gratidão por passar suas receitas.Um abraço