Seguidores

sexta-feira, 12 de julho de 2013

MANTA DE CROCHE BEBE

material:

2 novelos da lã Super Bebe - Coats Corrente

1 novelo 100 grs YARD MUR da PORTFIOS

1 agulha de croche 3,5 e 4,5 mm

MANTA

Com a lã super bebe fiz uma correntinha de 60 cm e trabalhei em

PONTO FANTASIA: 1 ponto alto,2 correntinha e 3 pontos altos .Repetir sempre esta carreira.

Fiz a manta 60x60cm e uma carreira de passa fita

depois trabalhei com a lã Yard mur juntas e com a agulha 4,5 e fiz 6 carreiras de ponto segredo

















8 comentários:

Cristina disse...

Nossa amiga que linda essa manta ficou d+ amei parabéns
Bjuss

Vania disse...

Olá ! Estava procurando uma manta para fazer para meu netinho que vai chegar. Adorei esta, mas não entendi..seria possível fazer a gentileza de enviar a receita?
Parabéns pelos trabalhos !!!

Vania disse...

Ola. Por favor envie a receita para vania.mendes@gmail.com
Grata.

Cinthia Artesanatos disse...

Meu nome e Cinthia to procurando gráfico de uma manta de bebe ..porém q seje fácil de fazer..adorei seu trabalho parabéns e desde já muito obgdo.

Cinthia Artesanatos disse...

Meu nome e Cinthia to procurando gráfico de uma manta de bebe ..porém q seje fácil de fazer..adorei seu trabalho parabéns e desde já muito obgdo.

Unknown disse...

Adorei o seu trabalho, e quero fazer para prima do meu marido que vai nascer. Poderia mandar a receita para meu email geovana_galdino@hotmail.com.
Obrigada.

mariana bianchini disse...

Parabéns! adorei a manta, gostaria da receita poderia me enviar por favor, obrigado, Mariana, marianacpbianchini@hotmail.com

Angela disse...

Lindo seu trabalho! Tem como me enviar a receita (passo a passo). Meu email: ang.rib@ig.com.br Beijos